Arquivo da categoria: Pesagem

– 10 KG!!!

Se tem uma coisa que motiva a escrever é a vitória! Cheguei a um número cabalístico: – 10kg!!!

Comecei em março do ano passado no Vigilantes do Peso pesando  93,600, hoje estou pesando 83kg, conforme a avaliação na academia de ontem:

Devagar e sempre!

Quando entrei na academia já tinha eliminado um pouquinho! Nossa, é isso! Tô tão feliz que nem tenho  o quê dizer!

Estou cada vez mais animada e feliz, só falta voltar a postar! 😉

Até!

VITÓRIA!

– 1,800KG!!!

 

Como diria minha irmã num momento de embriaguez: “Um brinde a mim mesma!”.

1,800kg eliminados sem sagrifício, sem passar fome, sem morrer de tanto malhar! A palavra desta semana foi EQUILÍBRIO! Se bem que no domingo comi demais na casa da minha vó, mas foi uma refeição, o almoço. Depois compensei subindo e descendo escadas!

Desde segunda não como doce e todos os dias bebo no mínimo 2 litros de água por dia! A gente não pode é desistir!

Recadinho do coração: Alê, pena que vc não conseguiu atingir nossa meta da semana, mas não se preocupe, sempre existirá a semana que vem! 😀

 

.:.MOMENTO NOIVA.:.

Sei que muita gente cai aqui a procura de coisas sobre NOIVA e só encontra coisas sobre EM FORMA, quero esclarecer que como o noivo está viajando a trabalho, eu não consegui resolver nada ainda do casamento! Estou muito ansiosa pra começar a olhar as coisas, mas até isso tenho que controlar pq pode me prejudicar no processo de emagrecimento. Foi a ansiedade que me deixou assim! Então, por um tempo esse blog só vai falar de emagrecimento, tá? O blog Que venha 2009 é ótimo e a noiva tá bombando na festa!

Agora dicas sobre onde e como comemorar o aniversário de namoro, eu prometo um post contando das nossas comemorações!

 

.:.CARDÁPIO DE HOJE.:.

Café-da-manhã

Café sem açúcar + 2 fatias de pão integral + 1 CS de requeijão light + 1 fatia bem fina de queijo minas + 1 colher de café de mel (tosse!)

Colação

1 Banana prata
 

Almoço

1 xic de arroz com alho e cheiro verde + ½ xic de feijão + 1 xic de cenoura + 1 xic de tomate + 1 xic de alface + 3 bolinhas de mussarela (pequenas)

45 min de Power Pool

Água

9 copos de 250ml = 2,25!

Amanhã atualizo o cardápio!

 

HOJE EU NÃO COMO DOCE!!!

 

Beijos cada vez mais lights!

 

 

 

 

Até! 

 

 

 

 
P.S.: saco esses espaços! Não estou conseguindo arrumá-los!!!! Dá dando pau esse wordpress!
 

 

TOMBOS, EXAMES E PESAGEM!

Pois bem, as coisas estão meio intensas no trabalho. Mas algumas novidades… Segunda finalmente fui na endocrinologista, esperei mais de 4 meses para esta consulta. Ela me mandou fazer milhões de exames e acabei de pegar o resultado. Amanhã tem retorno e contarei tudo, pode deixar. Mas adianto: prolactina altíssima e glicose alta. Vamos ver, né? No mesmo dia que fiz o exame levei o maior tombo da história e machuquei feio meu pé. Nada de exercícios por uma semana!

.:.

E hoje eu pesei e… Nada mudou! Mantive o peso da semana passada, então Ale, minha meta para semana que vem é ficar com 86,7kg! Nosso desafio começa hoje!!! 😀

.:.

É isso meninas! Muita força no ziper da boca!!!

Até!

 

DISTRITO FEDERAL

Estou em Brasília participando de um evento empresarial, mas me pesei Vigilantes daqui e, tudo na mesma, mative o peso da semana passada, aff, é melhor que engordar, né?

Até!

COISAS DE NOIVA

Eu não gostaria que no meu casamento tivesse o tal do bem casado, uma vez que não gosto do tal doce. Acho sem graça demais! Por isso estou pensando em coisas diferentes e criativas como lembranças do casamento e muitas delas não têm nada a ver com as tradicionais. Pensei em substituir o bem-casado por um par de copinhos de pinga estilizados!!! Pensei nisso quando vi um catálogo de brindes, já liguei e fiz orçamento, só falta agora saber o preço de um bem-casado pra ver se vale a pena!

Claro que o povo já criticou, escutei que copo de pinga não tem nada a ver com casamento!  Mas no meu casamento, copo de piga vai ter tudo a ver!!!

O povo é careta demais, né? Tudo tem que ser igual, tudo tem que ser do mesmo jeito! Ah, pelamordedeus!! Coisa chata é ir pra uma festa e saber de tudo que vai acontecer… Escola de samba, havaiana, peruca azul… Aff, quero fugir disso! Uma prima minha de Cel. Fabriciano fez uma coisa super bacana, a cidade dela é muito, mas muito quente mesmo, aí na hora que tava todo mundo morrendo de calor de tanto dançar ela serviu sorvete e picolé! Achei o máximo, todo mundo adorou!!! Na época não estava em RA, comi milhões!! 😀

Preciso de idéias criativas, se tiverem alguma, por favor, me ajudem: noivaemforma@gmail.com!

Valeu! 😉

Até!

PESAGEM DA SEMANA!

Ufa! Eliminei e não ganhei como imaginava…

– 200 gramas!!! VIVA!!!

 

Melhor perder pouco que ganhar, não é mesmo? 😉

 

É MELHOR SER ALEGRE QUE SER TRISTE!

É com essa frase daí de cima que comecei o dia hoje! Afinal de contas, ontem na pesagem do VP a coisa não foi boa pro meu lado: +200 gramas!!! Como assim, Bial? Eu fui na ginástica todos os dias, controlei a alimentação, além do mais tive uma dor de barriga terrível no sábado e domingo, mesmo assim engordei? Tá, eu pesei de calça jeans – esqueci a minha “calça de pesagem” – mas isso na verdade não importa muito! Eu ganhei 200g e tive que refletir porquê…

 

Cheguei a conclusão que eu bebi muita cerveja durante a semana! Por isso, para tentar dar um gás maior ao processo de emagrecimento vou PARAR DE BEBER CERVEJA. Sei que é um sacrifício e tanto, mas necessário. Claro que não vou parar pra sempre, um tempo só! Além disto, a partir de hoje eu só comerei pães, massas, etc integrais. Deste jeito eu consigo enxugar o excesso de calorias, afinal de contas uma fatia de pão integral tem 1 ponto e um pão francês 3! 

 

Dito isso me desejo sorte, que a força esteja comigo!

 

Até!