Arquivo da categoria: Festa

– 10 KG!!!

Se tem uma coisa que motiva a escrever é a vitória! Cheguei a um número cabalístico: – 10kg!!!

Comecei em março do ano passado no Vigilantes do Peso pesando  93,600, hoje estou pesando 83kg, conforme a avaliação na academia de ontem:

Devagar e sempre!

Quando entrei na academia já tinha eliminado um pouquinho! Nossa, é isso! Tô tão feliz que nem tenho  o quê dizer!

Estou cada vez mais animada e feliz, só falta voltar a postar! 😉

Até!

Anúncios

PRATICAMENTE, CATAPORA!

E nhaí galera? Tenho boas e más notícias!

Primeiro as más: comi e bebi tudo e um pouco mais que passou na minha frente neste fim de semana! Óbvio que passei até mal e me arrependi, por isso não espero nada a não ser ganho de peso na pesagem desta semana. A barra foi pesadíssima! Para completar na sexta acordei com o corpo e o ROSTO cheio de bolinhas vermelhas… FUI ATACADA POR UMA NUVEM DE MOSQUITOS FAMINTOS E CRUÉIS!

Só na minha pálpebra esquerda tem umas 10 picadas… Tem gente que sai de perto de mim achando que é rubéola, sarampo ou catapora. Seria hilário, se não fosse trágico! Estou saindo de casa com 5 camadas de base, corretivo e pó, e para não ficar com a cara branca acabo fazendo uma maquiagem completa com sombra, blush (muito!), rímel, lápis… Tudo bem carregado para disfarçar as pintinhas, enfim, eu sou praticamente uma drag queen as avessas! Contando ninguém acredita, mas é verdade! Nem na academia posso ir, os outros alunos não acharam nada bom!

Quando cheguei, ontem,  na aula de teatro a secretária disse que precisava benzer e eu concordei com ela, afinal de contas, caí e torci o pé, fiquei de cama por conta de uma sinusite e agora bolinhas vermelhas por todo meu corpo em menos de 20 dias, aff!

Pois bem, a notícia boa (além de Obama ter ganhado a eleição americana!) é que nessa semana voltei a olhar com força total as coisas do casório! Estou super feliz!!! Pena que o lugar que eu quero e que tem um bom preço não tem mais nenhum sábado disponível ano que vem, só sexta. O que não queria de jeito nenhum mas eu tô achando que vai ser lá mesmo!!! Bom, assim que fechar tudo conto por aqui!

Ah, sabe o que descobri que NÃO existe um site específico sobre casamento, com cotação de preço, lugar, dicas, etc aqui em BH. Seria tão mais fácil!! Taí, uma boa oportunidade de negócio!!!

É isso, tô doida para viver o momento noiva!!!

Beijos nada lights!!!

Até! 

HOJE…

… é meu aniversário!

INSPIRAÇÃO: DAVID SMITH

Esse cara eliminou 186kg!

Esse cara é meu ídolo!

Em homenagem a ele e pela minha saúde não comerei mais açucar por tempo indeterminado. Abstinência, sim! Se vou conseguir? Não sei, mas isso não me impede de tentar… Usarei os famosos lemas das associações anônimas por aí “só por hoje” e “um dia de cada vez“. Hoje vou tentar ser feliz amanhã!!!

Pensamento positivo que tudo vai dar certo! 😀

Ah, sobre o resultado dos exames, estou pré-diabética. David Smith ter aparecido na minha vida não foi à toa, foi coisa de Deus!

.:MOMENTO FLASH:.

 

Eu e minhas primas no casamento de um primo!

Meu outro lema: Gordinha sim, desarrumada jamais! Arrasei no decotão!!!

RAPIDINHAS

GENTE!!!

Tenho mil novidades para contar mas pouco tempo o bicho tá pegando no trabalho! Tópicos rápidos:

Sr. Noivo embarcou para Itália terça-feira para ficar um mês trabalhando por lá e a saudade já está me matando!

Sábado fui em um casamento e tenho muito o que comentar… Não gostei do lugar, não gostei do buffet – comida de buteco num casamento tradicional não combinou! A sobremesa era doces de compotas! Isso combina num casamento no sítio ou em casa sem muito perequetê, não num casamento padrão. Outra coisa, a gente custa a fazer uma festa destas e até mesmo ir numa festa destas e quando vai o garçom te serve pastél de angu? Pão de queijo? Torresmo? Ah, gente isso eu como no buteco da esquina! Se bem que não posso falar muito pq o noivo adorou o pão de queijo! Decidimos então fazer a mesa do buteco, uma mesa com pinga, torresmo, pão de queijo, mandioquinha frita. Mas os garçons vão servir salgados finos!! Depois conto mais!!!

Por último a noticia boa: eliminei 500 GRAMAS! VIVA!!!!!!!!!!!!

Meta pra semana que vem: – 1kg!

Até!

COISAS DE NOIVA

Eu não gostaria que no meu casamento tivesse o tal do bem casado, uma vez que não gosto do tal doce. Acho sem graça demais! Por isso estou pensando em coisas diferentes e criativas como lembranças do casamento e muitas delas não têm nada a ver com as tradicionais. Pensei em substituir o bem-casado por um par de copinhos de pinga estilizados!!! Pensei nisso quando vi um catálogo de brindes, já liguei e fiz orçamento, só falta agora saber o preço de um bem-casado pra ver se vale a pena!

Claro que o povo já criticou, escutei que copo de pinga não tem nada a ver com casamento!  Mas no meu casamento, copo de piga vai ter tudo a ver!!!

O povo é careta demais, né? Tudo tem que ser igual, tudo tem que ser do mesmo jeito! Ah, pelamordedeus!! Coisa chata é ir pra uma festa e saber de tudo que vai acontecer… Escola de samba, havaiana, peruca azul… Aff, quero fugir disso! Uma prima minha de Cel. Fabriciano fez uma coisa super bacana, a cidade dela é muito, mas muito quente mesmo, aí na hora que tava todo mundo morrendo de calor de tanto dançar ela serviu sorvete e picolé! Achei o máximo, todo mundo adorou!!! Na época não estava em RA, comi milhões!! 😀

Preciso de idéias criativas, se tiverem alguma, por favor, me ajudem: noivaemforma@gmail.com!

Valeu! 😉

Até!

A FESTA!

BOM DIA VIDA! BOM DIA SOL! BOM DIA PESSOAS!

Hoje acordei com um humor maravilhoso! Acho que é que por causa da viagem pré-noivado depois de amanhã! Vai ser t-u-d-o! Nós vamos, como já disse, para o Ouro Minas Grande Hotel de Araxá, de quarta a domingo! Bom demais!…

 

.:SOBRE O NOIVADO:.

Gente, esse noivado vai sair o olho da cara, ou melhor os dois olhos!!! Mas vai valer muito a pena, nós estamos curtindo tudo pra valer e tá todo mundo tão animado e feliz com a nossa união, todos querem ajudar, colaborar, participar… Nossa festinha básica vai ser no sítio do meu pai, no fim de semana do dia 12 de julho, para umas 130 pessoas, resumindo:

 

 

 SEXTA: algumas pessoas vão chegar na sexta, como uma prima do interior, por isso, faremos uma coisa mais básica para umas 20 pessoas ou menos: churrasquinho, macarrão alho e óleo mais dois molhos, o bolonhesa e o branco.

SÁBADO: a festa começa tá marcada para 14 horas, mas antes teremos o café da manhã para quem já estará lá… A festa será um churrasco típico, vamos comprar 60kg de carne das mais variadas – meu primo nos deu a dica de comprar a peça inteira (picanha, maminha, miolo da alcatra) num açougue no bairro Ouro Preto, diz que fica mais barato e é muito bom!  Aí teremos arroz, feijão tropeiro, vinagrete. Para tira gosto faremos uma mesa com pães sortidos, patês e frios, pastelzinho frito, tomatinho italiano refogado com alho e cebola (receita ligth e ponto zero). De sobremesa doce de leite e goibada com queijo, tortas e bombons. A noite faremos dois caldos de feijão e de mandioca… O Sr. Noivo tá com o pensamento que que as pessoas vão poder beber o que quiserem, então teremos cachaça (comprada numa fazenda preto do sítio), uísque (meus primos vão levar de presente tb), vodca, vinho, cerveja, conhaque ou rum, água e refrigerante. Quero ver se sobra um de pé!  E a noite terá o show da banda do meu concunhado, eles tocam música brasileira (única definição que encontrei!). Nós alugamos a casa do vizinho para acomodar a família do noivo, lá em casa não caberia todos confortavelemente!

DOMINGO: Depois da ressaca física e provalemente moral de alguns, teremos o tradicional café da manhã e de almoço uma feijoada completa!!!

E é isso, será assim nossa festinha de noivado! Colocarei fotos aqui com certeza!

.:SOBRE O CASÓRIO:.

Não decidimos nada ainda, ontem pedi para a minha sogra para fazer a lista dela, para assim termos a noção real de quantos convidados para finalmente olharmos o lugar! Sobre o apê, hoje decidimos que um apartamento no terceiro andar sem elevador não poderá ser excluído da nossa busca! Afinal de contas ninguém nunca morreu por subir escadas e início de vida é início de vida!

Até!