DESAFIO DA NOIVA

Como não consegui chegar na minha meta sozinha – nestes tempos afastada eu engordei na verdade – resolvi unir toda a minha força, energia, garra, tempo e grana num desafio real de emagrecimento durante 3 meses – reta final para o casório – tendo o melhor prêmio no final que é a “conquista”. Querer, poder e conseguir!!!

Para isso tenho um plano que já está sendo colocado em prática, olha só…

1º passo – Malhação: contratei um personal trainnig que fará um plano diário (7x na semana) de atividades físicas dentro e fora da academia. Vamos começar devagar, claro.

2º passo – Avaliação fisioterápica: para ver se está tudo ok nas articulações e assim ver o que posso ou não fazer.

3º passo – Avalição médica: preciso do aval de um médico. Ela solicitou os exames de sangue mas de resto estou muito bem! Pronta para a guerra contra a gordura!

4º passo – Avaliação nutricional: por razões óbvias!!! Ela será parceira do Personal!

5º passo – Voltar a postar: como sei que o blog me ajuda muito escreverei muito aqui…

Simbora! Vamos que vamos que a gordura vai também!

Inté!

Uma resposta para “DESAFIO DA NOIVA

  1. Oi…
    Estava sempre passandopara ver se há algo novo… Já pensei em começar a escrevertbm, mas ando desmotivada.. e só tenho engordado… o que é uma tristeza. Quando vejo que não emagreço, ai que como, e o círculo vicioso retorna… estou torcendo para que vc alcance suas metas e volte a escrever aqui tbm.
    BJão

Deixe um comentário

