SONHO + LUTA = CONQUISTA!

A semana começou com um dia lindo aqui em BH e meu fim de semana foi ótimo, por isso estou super inspirada e animada para dedicar ao P.E.! Já coloquei meu biquíni para hidro do meio dia! Contei que bati uma aposta com Rubens querido que eliminaria 10 kg em 4 meses? Pois é, eu fiz isso e certamente perderei mas tenho ainda dois meses para conseguir… HA HA HA! Ilusão, eu sei, mas tentarei!

alimentos proibidosComeça hoje o desafio do desafio: menos 10 em 2 meses… Claro minha gente, que não tomarei remédio, não cometerei loucuras (anorexias e bulimias da vida), mas controlarei minha alimentação com rigor militar e dedicarei meu tempo livre para atividades físicas. Já consegui uma vez e conseguirei novamente.  Farei deste blog meu aliado!

 

Vamos que vamos que show não pode parar…

 

“Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre,
pois sendo mais do que um espectador de mim mesmo,
eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso.
E, assim, me construo a ouro e sedas, em salas
supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis.”

Fernando Pessoa

5 Respostas para “SONHO + LUTA = CONQUISTA!

  1. É isso mesmoooo!! Força ai!!! 🙂
    Vale a pena…não só para estética! Mas para saude! Bjs

  2. Consegue sim…abolindo todas as guloseimas e fazendo atividades físicas vc consegue enxugar sim….boa sorte!

    Beijos!

  3. Carol querida, estou na torcida por vc! Adorei ter recebido resposta ao e-mail! Fiquei imensamente feliz!
    Beijos e sucesso no desafio.

  4. vc é meu exemplo… nao sou nada persistente assim!!!! PARABENS

    ah tem selinho pra vc! bjs

  5. Parabéns pelas conquistas! Tem selinho para vc!!

    Bjinhos!

Deixe um comentário

