OIE DE NOVO!

E aí noivas e atletas 😀 !!!

Saudades que estou de todas, preciso dar um giro para ler o que minhas amigas online estão aprontando!

Bom, estou dando uma atenção maior na minha alimentação, afinal de contas o carnaval passou e agora não tem desculpas, a dedicação ao emagrecimento e ao casório tem que ser total. Sem brincadeira, não emagreci uma grama nem vi nada em relação ao casamento durante esses primeiros meses do ano. Total perda de tempo na verdade mas, simbora ralar pq parada não posso ficar.

Desde quarta-feira de cinzas não como açúcar nem bebo cerveja e estou me sentindo super bem! Sacrifício da quaresma! Estou me sentido super bem, com um pouco de dor de cabeça no fim do dia, mas acho que é a tal da crise de abstinência, afinal de contas eu comia muita açúcar todos os dias…

É isso, malhar, beber muita água, e comer pouco e bem, vamos ver o quanto vou eliminar nesta semana?

Beijos lights!  😉

4 Respostas para “OIE DE NOVO!

  1. É isso aí!! Como diria a Melissa da novela “Formosura é sinonimo de tortura” hehehehe Força no bouquet…

  2. Oi! É uma pena que tudo que é bom engorda, mas é isso aí, para ser bala temos que sofrer e exige esforço. Coraaage!!!! heheheh

    Bjinhos!

  3. Caróuuuuuu, que saudadesssss!!! Voltei hoje pro blog. Menina, passei tão mal no carnaval! Estou em dieta forçada também. Na verdade, estou TENTANDO virar vegetariana. Por enquanto tem dado certo! kkkkkk
    Beijos e saudades!!!

  4. Pois é, eu sempre fui carnívora. Bom, na verdade eu sempre fui franguívora… kkkkkk Carne vermelha nunca foi meu forte, eu só comia peito de frango, mesmo. Agora estou na carninha de soja!
    Mas estou me sentido muito bem. Vamos ver quanto tempo esse modismo vai durar. 🙂
    Beijosss!

Deixe um comentário

