EUROPA

FELIZ 2009!!!

Turma, estou na Europa desde o dia 25 de dezembro com pouco acesso a internet. Nesse exato momento estou em Portugal… Dieta: nao trabalhamos! A vantagem é que nunca caminhei tanto na vida!

Quando chegar no Brasil prometo posts e mais posts, afinal de contas tudo aqui é muito inspirador…

Beijos e mais beijos…

5 Respostas para “EUROPA

  1. ai q delicia, mto chique vc hein? aproveite bastante

  2. Querida, encontrei seu blog no Casadinhos e preciso te pedir um favor de noiva pra noiva.

    Meu blog, o Planejando Meu Casamento, está representando todos os blogs de noivas no concurso Best Blogs Brazil. Mas estou perdendo de lavada!

    Me ajude a fazer campanha! O link pra votar é http://bestblogsbrazil.com/2008/node/43

    Vamos mostrar a força da noivosfera!

  3. Gatona, se divirta!! Eu perdi dois kg na minha viagem de final de ano no Peru, de tanto que eu caminhei (e olha que eu tbm não trabalhei a dieta!).

    beijos e espero que vc volte bem mais lindaaa do que foi!

  4. Olá! Mas que maravilha! Nem vou dizer para aproveitar bastante, pois tenho certeza que deve estar aproveitando muuuuuito. hehehehh

    Bjinhos e ótimo passeio!

  5. tem selinho p vc no meu blog

Deixe um comentário

