COISA MARAVILHOSA!

E eu perdi 1,700kg nesta semana!!! Viva! Viva! Vivaaaaaaaaaaaa!

Tá que eu tive um problema gastro-intestinal que começou na quinta e terminou no sábado… Nada ficava e tudo saia… 😀  Foi uma coisa terrível!!!

Ah, mesmo assim é bom demais, né?

E eu não tenho muito que contar… Tô mega ansiosa pra fechar o lugar do casório, mas o processo é lento! Sexta tem desgutação num buffet, agora é esperar…

Tô com muita coisa aqui no trabalho, por isso não consigo nem escrever muito no blog nem dar atenção a minhas queridas amigas blogueiras, para elas um recado: desculpem-me queridas, em breve voltarei a ser mais atenta!

Beijos e até!!!

8 Respostas para “COISA MARAVILHOSA!

  1. Oi Carol! Eu tb não tenho aparecido muito, ando toda atolada de coisas pra fazer!
    Menina, vi a foto do vestido. Lindo aquele detalhe da manga/gola, né? Uma gracinha, superfeminino!
    Vai mandar fazer daquele estilo?
    Beijoca!

  2. E parabéns pelo peso eliminado! Não quero nem ver o meu, tô no meio de uma TPM que está se arrastando… rsrsrsrsrs

  3. Dear!

    Parabens! parabens! Viu só como vc consegue? Mesmo com toda a correria ta mandando ver hein Caroles??

    Beijoooos!

    Dri

  4. Oi Noiva! Passei no blog para deixar uma informação que vc deve saber. Hoje no Profissão Repórter, um assunto que muuuuuito nos interessa CASAMENTO rsrrsrsr.

    Noivas unidas hein! Hehheheh
    Bjos!

  5. Parabéns pelo seu esforço em emagrecer que é MUITO difícil rsrsrs e pelo site. Vou te adicionar no meu blog, Bjs e felicidades

  6. Parabéns pra vc! Eu quero perder uns 5 kg até meu casamento, mas é tão ruim fazer regime… Eu fico deprimida 😦
    Bjs!

  7. Caróuuuuuuuuu, ce veio no show da Madonna? O que achou???
    Eu não fui, achei muito caro. rsrsrsrsrs
    Como ce tá?
    Beijoca!

  8. Carolzinha, minha querida, espero que vc esteja sumida por um bom motivo!!! rsrsrsrsrs
    Que vc tenha tido um Natal maravilhoso, e que 2009 seja um ano de muita, mas muita felicidade pra você!!!!
    Um beijo no coração!!!

Deixe um comentário

