BACK TO BLOG!

E onde estava mesmo?

São tantas novidades, tantos assuntos, não é mesmo? Pois bem, vamos lá!

Estava muito desanimada com a RA e com exercícios, talvez isso até faça parte do processo, mas sei lá… A gente tem que se manter forte mesmo, determinada, e quem tá neste barco sabe como é duro não desitir, não desanimar! Mas agora já voltei ao normal… Ao estado de RA!!! Comi muito mas não engordei e tb não emagreci, lógico! Voltei com força total na academia, tô fazendo agora tb duas vezes na semana uma aula que chama Circuito que é tudo que existe em uma aula só. A gente quase morre! Tô adorando!

Não contei que o Noivo trouxe para mim uma máquina fotográfica de presente só que roubaram no aeroporto? Abriram a caixa dele… Aff, nem vou prometer fotos de nada! Queria tanto colocar fotos de comidas, das aulas, das viagens…

.:CASÓRIO:.

Estamos quase fechando já o lugar… Segunda-feira vou fazer a degustação e quando fechar conto, o casório deve ser no dia 28 de novembro do ano que vem, daqui a exato 1 ano!!! E já estou até sonhando com ele, literalmente, essa noite sonhei que o casamento tinha passado e que eu não me lembrava… Não conseguia lembrar da festa, do casamento, de nada!

Além de mim e do noivo, tem uma outra pessoinha que tá delirando com o casório, a Vivi minha sobrinha: “Tia Carol, eu quero um vestido de dama de onça branco que vai até no chão, com frozinha em baixo, luva e gel (véu) no cabelo bem grande… Ah, e quero um laço bem grande!”

Demais, né? A minha Dama de Onça também poderá ser chamada de Abominável Dama das Neves! 😀

Beijos super lights!

Até!

4 Respostas para “BACK TO BLOG!

  1. rsrs degustar comida boa e de graça é tão bom, fora os paparicos, rsrs

    Boa sorte

  2. Que bom que vc está de volta, e ainda por cima com força total!
    Parabéns!
    Boa Sorte!
    Bjos…

  3. Oi Noiva! Adorei a sua visita. Eu sou de Volta Redonda – RJ e vc de onde é?
    Espero que lendo o seu blog eu tome coragem de ir na academia, acho particularmente uma chatisse necessária hehehheh.

    Bjinhos!

  4. Caróuuuuuuuuuu! Nossa, que chateação isso da sua máquina, menina! Sacanagem fazerem isso… Quando alguém for trazer equipamentos assim, é melhor abrir e tirar da caixa, e trazer na bagagem de mão. Só assim pra salvar na alfândega.
    A-do-rei o “dama de onça”! Que fofura!!!!!
    E agora você vai ter uma data (linda!) pro casório, então pode estabelecer metas, o que deixa qualquer processo de emagrecimento amis dinâmico!
    Conta comigo!
    Beijocaaaaaaaa!!!

Deixe um comentário

