EH VIVA!

Meu amor chegou da Itália!!! MUITAS SAUDADES!!!

E a novidade é que esta semana vamos marcar a data do casório!!!!

Ah, gente tô doida pra viver o momento noiva!!!

Bom tô cheia de trabalho essa semana então não postarei tanto!

Beijos ligths (e com gosto de jaca!)

Até!

4 Respostas para “EH VIVA!

  1. Pô, Carol, assim não dá!
    Se eu emagreço, você engorda (e vice versa).
    Seu noivo voltou ontem e o meu marido viajou!!!!!!
    Que trem doido é esse???? kkkkkkkkkkkkk
    .
    Brincadeiras à parte, tô doida pra ver vc curtir esse momento!!! Vc merece! E vai a-do-rar!
    Beijo imenso!

  2. boa sorte c os preparativos!

  3. Olá noiva! Adorei o seu blog, achei ele super diferente dos que eu tenho visto (pois como qualquer noiva passo horas vendo o que pode me ajudar para o grande dia). Então aproveitei para lhe incluir na minha lista de blogs. Depois dá uma passadinha lá. (millievagner.blogspot.com)

    Bjinhos!

  4. Ah, que bom! Casar é um dos momentos mais inesquecíveis na vida de alguém! Consulte as dicas e matérias no portal http://www.revistadanoiva.com.br e tenha ótimas idéias para seu casamento!

    Espero que goste! Eu gosto muito!
    Bjão!

    Felicidades aos futuros noivos!

Deixe um comentário

