PRATICAMENTE, CATAPORA!

E nhaí galera? Tenho boas e más notícias!

Primeiro as más: comi e bebi tudo e um pouco mais que passou na minha frente neste fim de semana! Óbvio que passei até mal e me arrependi, por isso não espero nada a não ser ganho de peso na pesagem desta semana. A barra foi pesadíssima! Para completar na sexta acordei com o corpo e o ROSTO cheio de bolinhas vermelhas… FUI ATACADA POR UMA NUVEM DE MOSQUITOS FAMINTOS E CRUÉIS!

Só na minha pálpebra esquerda tem umas 10 picadas… Tem gente que sai de perto de mim achando que é rubéola, sarampo ou catapora. Seria hilário, se não fosse trágico! Estou saindo de casa com 5 camadas de base, corretivo e pó, e para não ficar com a cara branca acabo fazendo uma maquiagem completa com sombra, blush (muito!), rímel, lápis… Tudo bem carregado para disfarçar as pintinhas, enfim, eu sou praticamente uma drag queen as avessas! Contando ninguém acredita, mas é verdade! Nem na academia posso ir, os outros alunos não acharam nada bom!

Quando cheguei, ontem,  na aula de teatro a secretária disse que precisava benzer e eu concordei com ela, afinal de contas, caí e torci o pé, fiquei de cama por conta de uma sinusite e agora bolinhas vermelhas por todo meu corpo em menos de 20 dias, aff!

Pois bem, a notícia boa (além de Obama ter ganhado a eleição americana!) é que nessa semana voltei a olhar com força total as coisas do casório! Estou super feliz!!! Pena que o lugar que eu quero e que tem um bom preço não tem mais nenhum sábado disponível ano que vem, só sexta. O que não queria de jeito nenhum mas eu tô achando que vai ser lá mesmo!!! Bom, assim que fechar tudo conto por aqui!

Ah, sabe o que descobri que NÃO existe um site específico sobre casamento, com cotação de preço, lugar, dicas, etc aqui em BH. Seria tão mais fácil!! Taí, uma boa oportunidade de negócio!!!

É isso, tô doida para viver o momento noiva!!!

Beijos nada lights!!!

Até! 

4 Respostas para “PRATICAMENTE, CATAPORA!

  1. ih querida relaxa q vai dar td certo, vc vai ficar bem e força q o casório vem aqui

  2. Ai, Carol, que bom que você está arrumando o tempinho pra curtir o noivado e os preparativos!!!! Eu quase enlouqueci, mas foi tão legal!!!!!
    Sinistro isso dos mosquitos, hein? Pra precisar de 3 camadas de base? Você deve estar parecendo uma gueixa! kkkkkkkkkkkk
    Só espero que não coce, porque se todas começarem a coçar ao mesmo tempo não quero nem imaginar…
    Eu também estou com uma urucupaba sinistra, amiga. Comigo é gastrite (não tenho crise há 8 anos), prisão de ventre e TPM, tudo junto. O André deve me amar mesmo, pra conseguir aturar… kkkkk
    Beijos e melhoras!

  3. menina toma um banho de sal grosso!! rs

    melhoras pra ti 🙂
    bjocas!

  4. Oi Flor!
    Meninaaaa! Que mosquitos gulosos! hehehehe
    Beijaooo!

Deixe um comentário

