MEET THE PIG!

Apresentando…

Sr. Black and Pig!

Esse é um dos meus grandes aliados no meu PE (processo de emagrecimento)! Sim, esse é meu super cofrinho que só terei direito de abrir quando chegar na minha segunda meta do VP, 78kg! Direito, hein? Eu ainda posso querer mantê-lo fechado para uma próxima meta! Adoro o Sr. Black and Pig, principalmente pq sei que ele deve ter uns R$100,00 dentro dele em moedas… Esse cofre tá podendo, roqueiro, rico e agora famoso! 😀

Brincadeiras a parte, o quê vale é a dica! Vale a pena fazer essas coisas para estimular o PE, acho super válido, além dele ainda tenho uns presentinhos embrulhados que só poderei abrir quando chegar na minha meta… Tente fazer, é super prazeroso! Ah, infelizmente não tenho máquina digital (a máquina que tirei essa é da firma), meu celular não é bom pra isso, mas vou tentar comprar uma para fotografar a minha alimentação, acho que dá super certo!

COMPROMETIMENTO: essa palavra é importante demais no PE!!!

É isso, gente!

Beijos lights!

Até!

3 Respostas para “MEET THE PIG!

  1. Nossa, eu nunca ia conseguir juntar 100 reais num porquinho!!! Que máximo!!!!
    Meus presentinhos são mesmo entrar nas roupas que perdi. Já recuperei 3 calças sociais, tem outra que já está cabendo mas ainda fica meio justinha (acho que mais 1 ou 2 kg e ela fica jeitosa), e tem uma pretinha que fecha a muito custo (mas já está fechando, antes nem passava do quadril!!!).
    É tão bom comprar roupa porque as antigas tão largas!!!! Esse é o melhor presente! 🙂

  2. adorreeeeeeeei a idéia hehehe

  3. Olá, passei pra conhecer, e pelo que li, está determinada emagrecer pra casar!!! Q lindo!!!, te achei linda na fotinha!!!!, isso mesmo, temos que dar desafios a nós mesmas. Vamos seguir em frente com determinação, não existe vitória sem luta… Beijos e bom final de semana!!!!

Deixe um comentário

