FIASCO!

Ih… Depois do sucesso absoluto da semana passada, a pesagem desta semana foi um fracasso total!

Gente, eu ganhei 100g!!! Como assim? Não tô comendo açucar, não tô comendo fritura, não tô bebendo cerveja e mando quase 3 litros de água pra dentro todo santo dia, além das atividades físicas… Alguma coisa tá errado! A Balança? O intestino? Sei lá, acho muito estranho… Tô me sentindo mais leve, mesmo assim! E aquela coisa, né, a gente não pode desistir!!!

Ah, fiquei triste! 😦

Até…

4 Respostas para “FIASCO!

  1. Oi, Fica triste não, imagina eu que perdi 7,5 kg em 4 meses fazendo caminhada e dieta e em uma semana sem dieta e muita porcaria engordei 500grs, quando eu pesei quase morri, aí durante a semana seguinte eu fiz dieta denovo e perdi 300grs, agora eu tô de TPM, puta da vida com tudo que acontece, tudo me irrita, até as coisas que eu gosto de fazer e estou comendo feito doida, tô na maior deprê.. Agora estou esperando a TPM vir e ir embora logo pra eu voltar pra dieta… mesmo que eu tenha engordado essa semana 1kg eu sei que semana que vem eu possa recupera-lá.
    Fica tranquila que as suas 100grs podem ser tbm de massa muscular que vc está ganhando.. ou msm da balança como vc disse…
    Boa Sorte e fica bem tá…
    Bjos…

  2. Carol, fica tristinha não! Isso acontece! Pode ser inchaço, sal, qualquer coisa… Eu demorei a acreditar nisso, mas hoje vejo que a comida salgada pode engordar até mais que o doce, porque nos faz inchar.
    Além disso, se vc estiver pegando pesado na musculação, vai demorar mais a perder peso mesmo. Mas é por um excelente motivo: você até estará queimando gordura, mas vai ganhar massa muscular, que pesa mais e ainda acelera seu metabolismo!
    Querida, não desanime. Além de tudo você ainda ficou dodói, esqueceu? Nosso corpo fica meio doido quando ficamos doentes.
    Só espero que essa não seja a sina do nosso desafio! Semana passada eu fiquei gripada, agora foi você… eu, hein!
    Beijoca!!!!!

  3. vc pode estar retendo liquido querida, diminui p 1,5- 2,0 de água p ver se ajuda, e toma chá verde, é diurético

  4. Carolzinhaaa!

    Nao fica triste nao! Vai ver que voce perdeu algumas medidas, ao inves de peso… Vc chegou a se medir?

    As vezes nao perde peso, mas perde medida.

    Amanha é o meu dia… vamos ver…

    beijo!

Deixe um comentário

