FIM DE SEMANA NA CAMA!

E aí? Como foram de fim de semana???

Esse foi o primeiro fim de semana de muito tempo SEM consumir AÇUCAR!!!

Milagres acontecem e David certamente é o responsável por isso! Já disse: David é meu novo Deus!

Todas as vezes que pensei em comer lembrava da foto de David puxando a pele da barriga pra cima… Como pensava em comer doce toda hora, David não me saiu da cabeça durante as 48 horas do fim de semana! A vontade de comer açucar piorou porquê eu simplesmente caí de cama na sexta-feira por causa de uma gripe-sinusite. Simplesmente caí. Cheguei em casa 16 horas e apaguei… Levantei de verdade só no domingo assim meio mal ainda. E quando eu tô doente fico carente, e quando eu fico carente eu como. Mas não dessa vez!! A-há! Dessa vez foi muito diferente, invés de comer bebi água. Mais de 2,5L todos os dias! Realmente espero que todo o sacrifício resulte em eliminação de peso na quinta! Mas há de valer a pena, tenho certeza!

.:.

Nossa, a saudade do Sr. Noivo tá me matando esses dias… Ele que cuida de mim quando fico doente! Ele que me nina e mima… Já falei, fico muito carente doente! Aí hoje eu recebi um email dele com umas fotos e tem uma gente, tem uma… Que eu quase caí pra trás de tão gato que ele tá! Putz! Cara de mau sabe? Ai ai…

.:.

Hoje vou na academia fazer pela primeira vez aula de spinnig normal. Sempre fiz na água e adoro, vou ver se gostarei tb indoor! Desafio a todo vapor!

.:.

É isso, por hoje é só, ah, sobre o cardápio, dá muito tabalho, colocarei quando tiver mais tempo livre aqui no escritório!

Beijos mega lights!

Até!

Anúncios

2 Respostas para “FIM DE SEMANA NA CAMA!

  1. q bom q vc está c tanta força de vontade, melhoras da gripe hein

  2. Caroool, se entope de vitamina C, mulher! Como dizia minha mãe durante meu noivado: NOIVA NÃO FICA DOENTE!!! rsrsrsrsrsrs
    Eu sei que a saudade esmaga. Eu fico tão mal quando o Dé viaja… Mas acho que pra quem vai é mais difícil, porque ao menos estamos perto da nossa família, temos nosso trabalho pra nos distrair.
    Gostei de ver essa bebilança de água! Ainda mais porque dizem que é bom beber mais água durante a gripe, porque perdemos líquido com a febre…
    Graças a Deus não tenho sinusite. Minha mãe e meu irmão têm e, tadinhos, eles sofrem à beça… Espero que vc melhore logo!!!!!
    Ontem também tive muita vontade de comer doce, mas botei 2 bananas no microondas com adoçante em pó e canela e saboreei! Nem sei se 2 bananas foi exagero, mas pelo menos não ultrapassei os pontos no final do dia.
    Beijo no coração!!! E quinta tem pesagem, hein?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s