VITÓRIA!

– 1,800KG!!!

 

Como diria minha irmã num momento de embriaguez: “Um brinde a mim mesma!”.

1,800kg eliminados sem sagrifício, sem passar fome, sem morrer de tanto malhar! A palavra desta semana foi EQUILÍBRIO! Se bem que no domingo comi demais na casa da minha vó, mas foi uma refeição, o almoço. Depois compensei subindo e descendo escadas!

Desde segunda não como doce e todos os dias bebo no mínimo 2 litros de água por dia! A gente não pode é desistir!

Recadinho do coração: Alê, pena que vc não conseguiu atingir nossa meta da semana, mas não se preocupe, sempre existirá a semana que vem! 😀

 

.:.MOMENTO NOIVA.:.

Sei que muita gente cai aqui a procura de coisas sobre NOIVA e só encontra coisas sobre EM FORMA, quero esclarecer que como o noivo está viajando a trabalho, eu não consegui resolver nada ainda do casamento! Estou muito ansiosa pra começar a olhar as coisas, mas até isso tenho que controlar pq pode me prejudicar no processo de emagrecimento. Foi a ansiedade que me deixou assim! Então, por um tempo esse blog só vai falar de emagrecimento, tá? O blog Que venha 2009 é ótimo e a noiva tá bombando na festa!

Agora dicas sobre onde e como comemorar o aniversário de namoro, eu prometo um post contando das nossas comemorações!

 

.:.CARDÁPIO DE HOJE.:.

Café-da-manhã

Café sem açúcar + 2 fatias de pão integral + 1 CS de requeijão light + 1 fatia bem fina de queijo minas + 1 colher de café de mel (tosse!)

Colação

1 Banana prata
 

Almoço

1 xic de arroz com alho e cheiro verde + ½ xic de feijão + 1 xic de cenoura + 1 xic de tomate + 1 xic de alface + 3 bolinhas de mussarela (pequenas)

45 min de Power Pool

Água

9 copos de 250ml = 2,25!

Amanhã atualizo o cardápio!

 

HOJE EU NÃO COMO DOCE!!!

 

Beijos cada vez mais lights!

 

 

 

 

Até! 

 

 

 

 
P.S.: saco esses espaços! Não estou conseguindo arrumá-los!!!! Dá dando pau esse wordpress!
 

 

5 Respostas para “VITÓRIA!

  1. Ihhh o eu ali!!!
    rsrs Obrigada pela indicação e tenha um otimo final de semana!

  2. Arrasou!!!!!
    Imagina a cara do seu noivo qdo voltar de viagem!!!!! Uhuuuuuuu!!!
    E continue assim determinada! Tô comendo exemplarmente, meus pontos tão perfeitos, e vou pegar pesado na musculação pra ver se semana que vem eu mostro algo melhor do que 100 gramas!!! 😛
    QUINTA-FEIRAAAAAAAAA!!!! Nosso dia oficial do desafio!!!
    Beijão e se controla no final de semana, hein? Segunda-feira tô aqui te fiscalizando. rsrs

  3. Carolzitaaaa!!

    Parabensss!

    Com determinacao conseguimos tuuuudooo!
    Amanha é meu dia de pesar!!! Anciosíssssssiiiima!

    beijao flor!

    Dri

  4. Carol, só me dá uma ajuda? Vc que conhece tudo de vigilantes vai saber responder: quando a gente mede 1 xícara de macarrão, é do macarrão cru ou dele já cozido?
    Porque eu sempre meço 1 xícara e ponho pra cozinhar. Mas ele cresce tanto que eu fiquei na dúvida!!! rsrsrs
    Beijoca!

  5. parabens querida!!!!!!! um dia eu consigo chegar a perder esse tanto na semana, mas infelizmente, to aos poquinhos ainda

Deixe um comentário

