RESULTADOS E MAIS!

Decidida a vencer o Desafio de Verão da Revista Boa Forma, resolvi parar de ser cara de pau e voltar a frequentar a minha querida academia, por isso fiz uma nova avaliação hoje 7:15 da manhã e, surpreendente, depois de quase 2 meses parada eu emagreci! Olha só o novo quadro:

 

 

OBSERVAÇÕES: comecei no VP antes da academia, minha perda total foi 7kg! Estou devagar, sim, mas agora a história é outra. CHEGA DE MENTIR PARA MIM MESMA! Chegou a hora de emagrecer de verdade e pra sempre!

 

.:.CARDÁPIO DE HOJE.:.

Café-da-manhã

1 laranja + 1 xic de cereal matinal sem açucar + 1 copo de leite desnatado + 1 fatia fina de queijo minas

Caminhada de 30 minutos!

Colação

PECADINHO: Pão de queijo médio (meu pai me ofereceu e eu não resisti!) + café com adoçante

Almoço

1 xic de macarrão alho e oleo + 1 xic de cenoura + 1 xic de tomate + 1 xic de alface + 1 coca light (sei que é péssimo tomar líquido no almoço ainda mais refri, mas não quero largar o coca light!)

45 min de hidroginástica!

UPDATE – Lanche da tarde

Água-de-coco + 1 banana prata + 1/3 de iogurte ligth (era o restinho do pote)

UPDATE – Lanche da noite

Pão de queijo grande + 1 colher de café de mel (tosse)

Água

6 copos de 250ml = 1,5L! 12 copos de 250ml = 3L!

HOJE EU NÃO COMO DOCE!!!

Mais tarde (ou amanhã) eu faço um update do cardápio!

Anúncios

2 Respostas para “RESULTADOS E MAIS!

  1. Carol! Menina, que beleza esse seu relatório de progresso, hein? Show de bola! Agora é meter as caras na malhação, chafurdar na esteira e ter um caso com o transport, que você vence esse desafio! Eu não vou participar, é muito peso pra perder e eu preciso é de músculos pra minha coluna e pro meu joelho. Aliás, faz 1 semana que não malho glúteos porque a hérnia está incomodando… como eu vou priorizar a estética se sinto dor, né?
    Menina, fui horrivelmente péssima no nosso desafio. Perdi só 100 gramas!!! Espero que você tenha conseguido se sair bem melhor! 🙂
    Ah, e fiz uma propagandinha pro seu blog lá no meu! Vamos ver se te rendo umas visitinhas extras e você fica ainda mais animada pra emagrecer!!!
    Superbeijo!

  2. Amiga, você arrebentou!!!!!!! Quase 2 kg em 1 semana??? Mulher, que isso, vc tá morando na academia ou se mudou prum campo de concentração??? Affe! kkkkkkk
    Eu fui mal, mas renovo o desafio: 1 kg até a próxima quinta! Só quero ver se vc vai manter esse pique!!!!! Hoje minha dieta tá exemplar: trouxe marmita vegetariana pro almoço, e no jantar serão frutinhas! Vou aproveitar que aqui tá um calor danado e vou fazer suco de melancia! rsrsrs 😛
    Beijooo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s