DESAFIO BOA FORMA!

Bora todo mundo comprar a revista Boa Forma deste mês para participar do Desafio de Verão! Hoje mesmo vou tirar a foto e anotar minhas medidas e, só avisando: EU VOU GANHAR O PRÊMIO!!!

SE DAVID SMITH É POR MIM QUEM SERÁ CONTRA?

 

Sim, David é meu novo Deus… In David we trust! 😀

Bora ficar gostosa meninas! Pra não ter erro, a capa da revista é essa aí do lado! Agora, não acreditem na Carolina, não-não-não. Ela passa fome meeeeesmo! Duvida? Clica aqui.

E esse lance de passar fome não é comigo!

Beijos e até alguns quilos a menos!!!

😉

UPDATE: não acreditei muito na moça da última folha da revista que disse que emagreceu 30 kg em 3 meses! Pra mim isso tem cheiro de anfetamina e, se não tiver, bem não deve fazer… Vamos emagrecer quantos quilos forem necessários mas no tempo que for preciso, ok? Nada de desespero!

Uma resposta para “DESAFIO BOA FORMA!

  1. 30kg em 3 meses é muito! Não comprei a revista, mas poxa, me parece um testemunho meio exagerado… a não ser que ela pesasse 180 quilos. Pra quem está MUITO MUITO acima do peso é bem mais fácil perder 30 kg, né? Bom, mas ainda assim é coisa pra kct, 30 kg é uma criança, pelamordedeus… rsrsrsrsrs

Deixe um comentário

