INSPIRAÇÃO: DAVID SMITH

Esse cara eliminou 186kg!

Esse cara é meu ídolo!

Em homenagem a ele e pela minha saúde não comerei mais açucar por tempo indeterminado. Abstinência, sim! Se vou conseguir? Não sei, mas isso não me impede de tentar… Usarei os famosos lemas das associações anônimas por aí “só por hoje” e “um dia de cada vez“. Hoje vou tentar ser feliz amanhã!!!

Pensamento positivo que tudo vai dar certo! 😀

Ah, sobre o resultado dos exames, estou pré-diabética. David Smith ter aparecido na minha vida não foi à toa, foi coisa de Deus!

.:MOMENTO FLASH:.

 

Eu e minhas primas no casamento de um primo!

Meu outro lema: Gordinha sim, desarrumada jamais! Arrasei no decotão!!!

2 Respostas para “INSPIRAÇÃO: DAVID SMITH

  1. menina amei essa história, e o cara fico um gato!

  2. To no meio da leitura da história do carinha… nossa, to morrendo de pena! Tadinho, como ele sofreu em criança!!!

Deixe um comentário

