TOMBOS, EXAMES E PESAGEM!

Pois bem, as coisas estão meio intensas no trabalho. Mas algumas novidades… Segunda finalmente fui na endocrinologista, esperei mais de 4 meses para esta consulta. Ela me mandou fazer milhões de exames e acabei de pegar o resultado. Amanhã tem retorno e contarei tudo, pode deixar. Mas adianto: prolactina altíssima e glicose alta. Vamos ver, né? No mesmo dia que fiz o exame levei o maior tombo da história e machuquei feio meu pé. Nada de exercícios por uma semana!

.:.

E hoje eu pesei e… Nada mudou! Mantive o peso da semana passada, então Ale, minha meta para semana que vem é ficar com 86,7kg! Nosso desafio começa hoje!!! 😀

.:.

É isso meninas! Muita força no ziper da boca!!!

Até!

 

2 Respostas para “TOMBOS, EXAMES E PESAGEM!

  1. Carol,

    Encontrei seu blog hoje e adorei! parabéns!!!

    Tenho muitas coisas em comum com vc além do apelido… sou noiva e também tenho quer perder + de 20kgs…

    Beijos e força nessa caminhada!

  2. oi querida, boa sorte c a endócrino e melhoras!

Deixe um comentário

