RAPIDINHAS

GENTE!!!

Tenho mil novidades para contar mas pouco tempo o bicho tá pegando no trabalho! Tópicos rápidos:

Sr. Noivo embarcou para Itália terça-feira para ficar um mês trabalhando por lá e a saudade já está me matando!

Sábado fui em um casamento e tenho muito o que comentar… Não gostei do lugar, não gostei do buffet – comida de buteco num casamento tradicional não combinou! A sobremesa era doces de compotas! Isso combina num casamento no sítio ou em casa sem muito perequetê, não num casamento padrão. Outra coisa, a gente custa a fazer uma festa destas e até mesmo ir numa festa destas e quando vai o garçom te serve pastél de angu? Pão de queijo? Torresmo? Ah, gente isso eu como no buteco da esquina! Se bem que não posso falar muito pq o noivo adorou o pão de queijo! Decidimos então fazer a mesa do buteco, uma mesa com pinga, torresmo, pão de queijo, mandioquinha frita. Mas os garçons vão servir salgados finos!! Depois conto mais!!!

Por último a noticia boa: eliminei 500 GRAMAS! VIVA!!!!!!!!!!!!

Meta pra semana que vem: – 1kg!

Até!

5 Respostas para “RAPIDINHAS

  1. Olá noiva!
    adorei o blog… imagino a dor e a delicia q deve ser estar nesse seu “processo” dieta-casorio!
    tbm to fazendo RA e vou te linkar, ok?
    bjinhos
    bom fds!
    Nanda

  2. Querida, voltei!
    Nossa, pão de queijo em casamento é surreal! Torresmo, então! Mas como vcs são mineiros, a idéia é até boa! rsrsrsrs Pelo menos a do pão de queijo, que eu AMO!!! Aliás, quem não ama pão de queijo, né?
    Vamos fazer um pacto? Semana que vem com menos 1 kg! Nós duas!
    Dieta combinada ajuda a se comprometer pra perder esse peso!
    Beijoca!

  3. Quinta-feira? Então vc vê qto está pensando na quinta. Eu me peso tb, e aí marcamos a nova pesagem pro dia 23 de outubro! Pode ser?
    Beijoo!

  4. Olá, adorei seu blog, tenho o meu tb, se quiser me visitar está convidada, mto boa sorte c os preparativos do casamento e com a RA

  5. Obrigada pella visita, respondendo á sua pergunta, tenho 1,48, por isso a meta baixa hehehe

Deixe um comentário

