ESCLARECIMENTO

Recebi o seguinte comentário aqui no blog:

isso é pra ser falado do noivado e nao de vc querer emagrecer…

dina

Como minha mãe me deu educação respondi. E adivinha? Era um fake, o email voltou. A pessoa não gostou do conteúdo do MEU blog, me manda um recado e não quer resposta… Aff, tem cada um neste mundo! Oie o nome é N-O-I-V-A-E-M-F-O-R-M-A, ok? Sei tô falando muito mais de dieta que sobre noivado é porque eu parei de olhar as coisas do casamento mas não parei com dieta, e tenho dito!

Até!

Anúncios

2 Respostas para “ESCLARECIMENTO

  1. Aff, neguinho é abusado, né?
    Que ridícula essa mulher! Deixa ela pra lá!
    .
    Vi uma coisa no Discovery que me lembrou de vc! Um programa com esse nome!!! Noiva em forma! hahahaha
    .
    No People&Arts tem um programa que se chama “Perder para Ganhar” (The biggest loser), em que um grupo de pessoas compete pra ver quem perde mais peso em 6 meses. Teve uma edição no outro dia em que eram 2 casais competindo! Quem ganhasse a primeira etapa (15 dias de dieta) ganhava uma lua-de-mel maravilhosa sei-lá-onde, e quem ganhasse na pesagem final ganhava um casamento de 50 mil dólares!! Muito show!!!
    Beijo grande no coração!

  2. é por causa deste programa que coloquei o nome!! Totalmente inspirado!

    Beijos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s