BEM MELHOR

Ontem encontrei com o Sr. Noivo e nossa conversa acalmou meu coração e o dele tenho certeza. Estou muito mais animada e feliz, já bebi meus 1,5 de água, tô anotando tudo, já comi duas frutas hoje e até agora nada de doce. Vim a pé para o escritório e pretendo andar mais hoje… Só não irei na academia – a depilação está mega atrasada – mas amanhã, prometo! Mas hoje tem a aula de teatro que gasta energia pra valer…

 

O SOL BRILHA POR SI MIM!

Até!

Uma resposta para “BEM MELHOR

  1. Ebaaaaaaaa!!! 🙂
    Super-mega-beijo!

Deixe um comentário

