MELANCOLIA

Ah, hoje eu tô super pra baixo e por isso estou me sentido uma giganta de 300kg e por isso extrapolei na alimentação e por isso… Aff, é aquela antiga-conhecida-batida-velha-amiga bola de neve, conhece né?

Pois bem, em Brasília eu fui de mal a pior. Eu e minhas irmãs temos os mesmos problemas em relação a comida e quando a gente junta a coisa sai um pouco do controle. O bom (pra elas) é que só eu sou gorda, as outras podem até ser um pouco cheinhas, mas gorda mesmo só eu. Então que juntou eu e Mari que mora no Distrito Federal, as duas piores no sentido “como de tudo”, e claro, a coisa não foi boa: pães com manteiga, sorvetes, picolés, pizzas, temakis, cervejas e uma overdose de Häagen-Dazs no último dia pra fechar a orgia gastronômica com chave de ouro. E eu te pergunto, querido leitor: PARA QUÊ? Essa comelança desenfreada só me trouxe muita culpa e aflição!…

Cheguei em BH sábado e sábado mesmo fui para Mariana (cidade histórica perto de Ouro Preto) e, segui com o mesmo comportamento: muita cerveja, batata frita, carne na chapa, filé a parmeggiana, pão com manteiga, doces e mais doces…

 

GENTE DESSE JEITO EU NÃO VOU CONSEGUIR ALCANÇAR MINHA META!!! DESTE JEITO EU NUNCA VOU EMAGRECER!!!

EU SOU MINHA PIOR INIMIGA.

É muito, muito frustrante.

Uma resposta para “MELANCOLIA

  1. Carol,
    como a mensagem era longa e muito pessoal, mandei por e-mail.
    Vc errou? Errou. Sabe onde errou? Sabe muito bem.
    Está disposta a virar o jogo e começar a agir certo a partir de agora? Tenho certeza de que conseguirá força, dentro de você, pra fazer isso.
    Beijo no coração.

Deixe um comentário

