ZICA!

 

Ontem foi aniversário de uma amiga muito querida, por isso não fui pesar na reunião do VP, tava muito cansada e fazendo tudo muito devagar… Peguei essa virose ou gripe que tá rolando por aí. Tive dor de barriga intensa no domingo e desde ontem tô com o corpo dolorido e sentindo muito mal. Espirrando, tossindo com a garganta doendo. Sei lá minha resistência caiu de verdade… Por isso, adiei a pesagem para quarta-feira… Quero até ver…

 😦

.:.

Acho que nunca contei aqui, mas eu faço aula de teatro. Há muito tempo eu fiz umas peças e uns cursos mas esse ano resolvi voltar e voltei. A minha supresa é que as aulas de teatro são ótimas queimadoras de calorias!!! Nem lembrava que era assim! A gente corre, agacha, caminha, deita etc, com muita energia, uma energia diferente da normal, a famosa energia cênica! O corpo começa a trabalhar de uma forma diferente, mexer de um jeito que ele não está mais acostumado e sempre a turma vai embora pingando! Olha, é até estranho, mas fazer teatro é uma boa pra quem quer emagrecer!

Que bom! 😀

Até!

3 Respostas para “ZICA!

  1. Ixi, ficar gripada enquanto de dieta é uma droga, mesmo. Tb peguei essa virosa semana retrasada: 3 dias de febre alta e uma moleza terrível. Acabei saindo da dieta, porque achei que se fizesse restrição calórica nesse período demoraria mais ainda pra ficar boa.
    Melhoras, aí! Se cuida! E aproveita que vitamina C não tem calorias! rsrsrs

  2. Ah, ainda não comentei isso contigo, mas sabe uma coisinha que tem me ajudado quando fico cheia de vontade de comer um doce? Eu faço doce de abóbora! Você gosta? Menina, é muito light! 100g de abóbora moranga tem 19 calorias! Eu faço com adoçante culinário, cravo e canela. Fica muito gostoso e praticamente não engorda. E eu ainda faço beeeem doce pra matar logo a vontade de comer açúcar!
    Enquanto vc estiver gripada, pode se distrair com esse docinho!
    Beijão!

  3. Boa idéia!!!
    Beijos…

Deixe um comentário

