DIFICULDADES…

Olha, tá sendo muito difícil me controlar… Tô sabendo que tenho repetido esse mantra aqui, mas a verdade é que tá difícil mesmo! Sei lá, tô muito ansiosa e além disso, encontrando muito pouco com meu Amore! Ele é diretor de vídeo e está trabalhando em campanha eleitoral e é FODA DEMAIS ficar dias sem vê-lo e até sem falar com ele. Não tô gostando muito disso, no entanto não sou daquelas namoradas que enchem o saco, entendo o trabalho, mas hoje cheguei a conclusão que estou – novidade! – descontando na comida! Ah, nemmmm!

E tô ansiosa pq quero começar a olhar as coisas do casório e do apê, mas não posso por causa da campanha, mal vejo a hora disso acabar…

Ah, tô um pouco triste e muito carente! 😦

Até.

Uma resposta para “DIFICULDADES…

  1. Pois é, Carol. Eu nem sei como você está arrumando forças pra fazer dieta justo agora. Desde que fiquei noiva até meu casamento, eu engordei 4 quilos! Foi muito estresse: comprar apto, mobiliar, pagar dívidas e empréstimos, além do casamento em si, claro. E olha que eu só casei no civil pra evitar mais estresses e mais gastos!!!
    Te desejo muita força. Sei como você se sente. A saudade é péssima, e o chocolate acaba sendo um companheiro carinhoso… rsrsrs
    Entende por que eu devorei 1 pote de sorvete? Meu marido estava viajando, e eu sabia que acabaria comendo pra buscar consolo. Valeu a pena gastar uma grana no sorvete light… Pelo menos comi sem culpa! 🙂
    Beijão!!!

Deixe um comentário

