EU NÃO FALEI?

PELAMORDEDEUS… + 1,6 kG!!!!!

Eu sabia! Pesei na segunda como sempre e fiquei absorvendo a informação ontem pra ter coragem de postar… Trabalho de duas semanas jogados no lixo em uma semana! Tá, eu comi DEMAIS, e comi todos os alimentos gordos que uma pessoa pode comer… Eu tenho noção do meu exagero e da minha falta de controle com a comida, mas como disse um colega Vigilante, bola pra frente, o quê passou passou, agora é pegar firme nesta semana! Vamos que vamos!…

METAS DA SEMANA

  • Ir todos os dias na academia mesmo que pra fazer só 30min!
  • Caminhar sábado e domingo!
  • Beber mais de 2 litros d’água por dia!
  • Subir escadas!

Desejo-me sorte!

Até!

 

2 Respostas para “EU NÃO FALEI?

  1. Não fique triste, estamos todas sujeitas a isso. Eu também ganhei peso, mas a culpa é da nutricionista. Agora que voltei pros pontos, já me sinto bem melhor!
    Também temos que ver as variações hormonais… eu como feito uma louca antes daqueles dias, mas depois acabo perdendo!
    Beijão!

  2. Hoje é segunda-feira… Dia da sua pesagem!
    Escreve logo! Estou curiosa pra saber como foi essa semana!
    Beijo!

Deixe um comentário

