PRESSENTIMENTO RUIM

Tenho certeza que vou engordar essa semana, tô comendo igual frieira! Resistir tá sendo muito difícil, mas quando entrei no blog De Obesa a Sarada e li isso aqui percebi que não é só comigo que essas coisas acontecem, todo mundo que passa pelo processo de emagrecimento passa por isso, e aff, eu perdi a luta sim pro chocolate, mas o importante é VENCER A GUERRA que eu travei contra meu excesso de peso e essa eu vou ganhar!!!

 

Bom fim de semana!

Até!

Uma resposta para “PRESSENTIMENTO RUIM

  1. Menina, isso é perfeitamente normal! O ruim é que parece que acontece em conjunto… Eu também tive uma recaída péssima no domingo, com direito a 2 pratos de macarronada, chocolate… Aff!
    Mas a gente persiste. Fazer o quê? Não temos opção, né?
    Beijoca!

Deixe um comentário

