LUA DE MEL ANTECIPADA!

Agora eu tenho mais um motivo pra continuar firme no processo de emagrecimento! O Noivo Lindo comprou nossas passagens para a Europa no fim do ano! Bom demais… Ele É bom demais! Pois é, vamos fazer uma lua de mel antecipada! Agora eu tenho que intensificar a ginástica e fechar mais a boca!!!

 

Eu começei a anotar TUDO que como num caderninho muito bonitinho, tô achando ótimo, pq além de contar os pontos com mais facilidade eu consigo ter uma visão geral da minha alimentação e, principalmente dos momentos que extrapolo. Descobri, por exemplo, que não posso ficar muito tempo sozinha que eu dano a comer. Por exemplo passar o fim de semana em casa totalmente sozinha, cansada e sem o que fazer… Não adianta, enfio o pé na jaca e o doce na boca! O que posso fazer pra evitar é não ficar sozinha. O pior é que meus programas sempre foram ligados a comida e bebida é isso é foda demais. Meus e dos meus amigos. Duvido que eles abririam mão do boteco, da cervejinha gelada, do tira-gosto do sábado para fazer qq outra coisa! E, a verdade é que eu tb não abriria! Tem coisa melhor? Não consigo me lembrar de um programa que não seja ligado a bebida e a comida… Gente, é mesmo! ACABEI DE DESCOBRIR QUE MINHA VIDA SOCIAL ESTÁ DIRETAMENTE LIGADA A BEBIDA E A COMIDA!

Para refletir….

 😦

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s