AVALIAÇÕES FÍSICAS

Estava ansiosa para ver saber como seria a minha reavaliação, e até que fui bem… Meu objetivo era perder 1kg por mês e consegui! Mistério é que no VP meu peso é outro, achei estranho, uma das balanças está errada…

Na academia faço hidroginástica, powerpool, musculação, hidrospinning e eventualmente, ginástica localizada!

Enfim, aqui está o resultado:

É, tem muita gordura pra eliminar, mas devagar e sem desistir, eu chego lá! Ah, chego!

Uma resposta para “AVALIAÇÕES FÍSICAS

  1. parabéns pelo sucesso na operação dieta!
    é muito difícil, mas tem que insistir até conseguir
    eu quero tempo e disposição pra malhar e emagrecer!
    quero tanto perder peso!
    espero conseguir me matricular na hidro este mês!

    bjks!

Deixe um comentário

