CHÁ DE SUMIÇO!

Nossa, sumi, né? A semana tá passado tão rápido que nem percebi! Segunda participei como avaliadora de uma banca de graduação numa cidade perto de BH, na terça a noite fui ver com o Sr. Noivo o filme “O Incrível Hulk” e aff, comi pipoca… 😦 

Ontem de manhã ele me levou na Polícia Federal para fazer meu passaporte (lua de mel adiantada) e a noite teve jogo do Brasil e não é que minha irmã pediu pizza? Minha sorte foi que quando a maledeta chegou eu já estava dormindo (não vi o jogo!) e, nem ela nem minha madrasta conseguiram me acordar! Apaguei! Foi Deus que tampou meus ouvidos e me impediu de comer a pizza ou de sofrer por ver e não comer!!!

Então, pesei hoje no VP, como já disse tava com muito medo da pesagem, mas eliminei 200g!!! Já foram eliminados e queimados 5 kilos desde março! Bom demais, né? Meu plano é estar com 65 kilos em setembro do ano que vem para isso tenho que continuar neste ritmo firme e forte!

 

Sei que não será fácil, mas não é impossível e desistir jamais!

 

Deixe um comentário

