ATIVIDADES

Tô amando o meu programa de fitness:

Hidro 4x por semana: segunda, quarta, quinta e sábado.

PowerPool 2x por semana: terça e sexta.

Musculação 3x por semana: segunda (depois do VP), quarta e sexta.

Spinning na água 2x por semana: terça e quinta.

E mais eventuais caminhadas, subidas de vários lances de escada, uma e outra aula de localizada.

Só que tudo isso tem um preço, é claro. Tô toda roxa, toda doída, com uma olheira que nunca passa (olha que tô dormindo como um bebê), e morrendo de sono… Nas últimas garfadas do almoço tenho que controlar a cabeça pra não cair no prato! Aff… Essa etapa de adaptação tem que passar rápido! 😉

ATENÇÃO: Para quem tá começando agora é bom fazer como eu, começar só com a hidro, depois acrescentar outras atividades mais pesadas, senão haja joelho, coluna e coração!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s