NOTÍCIAS!

Sumi, mesmo eu sei, foi mal!!! Foram dias movimentados… Aniversário de namoro, aniversário da minha vó e uma perda muito grande e triste na família do noivo, morreu um tio dos mais queridos… Mas a vida continua!

Pois bem, segurei super a onda no aniversário da minha vó, não comi nenhum bombom sequer! Fui na hidro todos os dias da semana passada (menos sábado), fiz spinnig na água, musculação, não bebi nem um golinho de cerveja e adivinha quanto eliminei? 100 gramas! Quem merece? Ah, nem… Mas devagar e sempre! Sempre existirá a semana que vem!

 

.:SOBRE O CASÓRIO:.

Ontem visitei um dos salões mais badalados, caros e chiques de BH e não gostei, ainda bem, pois a minha festa lá sairia caríssima! É uma grande retângulo branco e para aquilo lá ficar bonito haja flor e pano e cadeira… Além disso eles me deram uma lista de fornecedor exclusiva, isto é, só posso contratar aqueles indicados que pagam comissão, dá para indignar, além de receber 8 mil e tanto dos clientes eles recebem 10% de todos os fornecedores, não gostei mesmo! E também não gostei de nenhum casamento que ela me mostrou por fotos, nenhum!!! Nenhuma decoração me pareceu com a gente, com o nosso jeito sabe? Sei não, mas acho que achar o lugar ideal vai ser complicado! Enfim, menos um!

 

.:SOBRE O NOIVADO:.

Sr. Noivo encomendou as alianças, acho que já comprou, eu não tô sabendo de nada sobre esse assunto, ele tá olhando tudo, escolhendo tudo e fazendo maior o mistério, é supresa… Eu fico morrendo de curiosidade e ele não abre a boca de jeito nenhum!

 

 

Por hoje é só!

Até!

3 Respostas para “NOTÍCIAS!

  1. começo na Hidro segunda… vai ser um drama… estou numa vida sedentária há muito tempo.

    quanto ao salão de festas, é um absurdo fecharem essa lista de fornecedores… vc fica preso. se um der um mole, vc é que se perde.

    mas vai dar tudo certo!

    bjks!

  2. O Pic da Praça da Liberdade (a boite) é um local alternativo, bonito e que requer pouca decoração. Vale a pena conferir!

  3. Onde é esse lugar? Por acaso é o Imperador?
    Quando vai ser o seu casamento?
    O meu vai ser no Ouro Minas, acho aquele salão de lá lindo, e a vantagem… a decoração é mínima…
    Vale a pena dar uma olhada lá! Se quiser alguma dica é só perguntar!
    Bjo.

Deixe um comentário

