NEWS

.: SOBRE O CASÓRIO:.

Começamos a fazer a lista dos convidados, confesso que fiquei assustada com o tanto de gente, queremos fechar em 400 convidados, coisa que a princípio será impossível, tem muito mais gente, o importante é não deixar nenhum “super querido” de fora! Começamos a olhar também o lugar, já até marquei umas visitas e amanhã Sr. Noivo vai ver as alianças! Nossa, domingo fui no shopping e fiz um orçamento rápido, quase morri de paixão, “experimentei” cada aliança ma-rá! Mas quero uma mais simples, linda, mas simples!

Meu pai parece que vai explodir de tanta felicidade por causa do meu casamento! Ele tá tão pra cima, alegre, contente! Disse que vai chamar o Vale do Aço inteiro e, nesse clima de alegria total ele tá quebrando a minha banca no noivado…

.: SOBRE O NOIVADO :.

Era pra ser simples, né? Mas não vai ser pelo jeito. Meu pai quer chamar gente que eu não chamaria, não para o noivado, mas o quê eu posso fazer? A felicidade dele me impede de dizer não! E ele até tem razão, acho mesmo que tem umas pessoas que estão próximas demais (família da minha madrasta) que é impossível não chamá-las.

.: SOBRE A DIETA*:.

Ontem foi dia de pesagem no VP e notícia ótima: emagreci 1,5kg! Nem acreditei!!! Merecido prêmio eu acho, depois de tanta dedicação! Boa alimentação + muita água + atividade física = perda de peso. Não tem erro, acreditem!

Tem um monte de matéria na internet dizendo que os cientistas combateram o poder da água, etc. Ok, pode até ser, mas eu prefiro mil vezes enganar meu estômago com água que com qq outra coisa, prefiro mil vezes beber água que beber suco com galorias… E tô bebendo MUITA água mesmo, hoje foram 2,5 litros…

E você, bebeu pelo menos um copo?

Até!

2 Respostas para “NEWS

  1. Carol, seu blog tá mto legal, gostei de saber q seu pai ta todo animado com o casório… seja feliz minha nova amiga

  2. No meu casamento distribui os convites na igreja. Mandei embora curiosos, oportunistas e penetras… Agora no noivado só a família mesmo… Um restaurante chic, tinha que ver!

Deixe um comentário

