PRESTA ATENÇÃO!

Fiquei sabendo que existe uma dieta de pinga com alho pq um(a) doido(a) deu um google sobre isso e caiu no meu outro blog! Não caiam nessa, isso não pode dar certo e deve ser ruim demais!

É bom um pouco de senso na hora de escolher o programa de emagrecimento, ele deve ser confiável e indicado por pessoas corretas… Tenho certeza que beber 2 litros de água por dia vale muito mais a pena que tomar alho com pinga! Mas por favor, não deixem de comer alho, FAZ MUITO BEM A SAÚDE e deixem a pinga de lado!!! A galera é tão louca que só porquê – eles acham, né? – a Angelina Jolie tomou é bom! Minhas fofas anoréxicas, Angelina Jolie nasceu bela e magra. Ela não emagreceu tomando pinga. Mesmo porquê ela nunca precisou de emagrecer. Mesmo porquê Brad não ficaria com uma mulher bafuda. Mesmo porquê não é mais fácil ter sido alho e vodca? Alho e uísque? Alho e tequila? Já pensou a Sra. Pitt tomando uma Caninha 51 made in Brazil and garlic? Tem uma menina blogueira, anoréxica e bulímica que diz que rola aquele bafão, cruzcredo! Aliás, é muito ruim ter dó de alguém mas eu morro de dó das meninas blogueiras, anoréxicas e bulímicas… Tão infelizes coitadas! Mas quem sou eu para apontar o dedo do preconceito, né?…

E eu amo alho, hein, mas chá de alho com pinga todos os dias? Deus me livre e guarde!

Esse povo não tem mais que inventar!

Até!

UPDATE: Quando estava escrevendo apareceu um pepino daqueles gigantes para resolver e publiquei o post rapidamente, por isso o texto estava ilegível!

Deixe um comentário

