O PODER DA MENTE!

Tá acontecendo uma coisa ótima comigo – na verdade não sei se é tão ótima assim! TODAS as vezes que me dá vontade de comer doce me imagino entrando na igreja e a imagem é uma só: BALEIA BRANCA! Exagero? Nãnãninãninãnão! É assim mesmo que me vejo se eu não emagrecer até o casório, e DEUS ME LIVRE E GUARDE, mas não quero estar assim no dia do meu casamento! Na verdade eu não quero estar assim nunca mais! Mas voltando a baleia e aos doces… Quando bate aquela vontade de descer e comprar balas e chocolates, de comer pão de queijo, enrolado, chupar um picolé, eu trago na mente a idéia da baleia branca e pronto, vou comer uma fruta, um iogurte light, vou tomar um café sem açúcar… E tá resolvendo, minino, nem vontade eu tenho mais!

Desenterrei um email velho que recebi e postei muito tempo atrás num blog antigo que é super legal! Sou muito crítica comigo (com o resto do mundo também) mas entre as sereias e as baleias eu também fico com as baleias… Para quem leu, ler de novo e para quem não leu, ler:

“Ontem vi um outdoor da Runner, com a foto de uma moça de biquíni e a frase: “Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?”

Respondo: Baleias sempre estão cercadas de amigos. Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e têm filhotinhos fofos. Baleias amamentam. Baleias nadam por aí, singrando os mares e conhecendo lugares legais como as banquisas de gelo da Antártida e os recifes de coral da Polinésia. Baleias têm amigos golfinhos. Baleias comem camarão à beça. Baleias esguicham água e brincam muito. Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados. Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais. Baleias são lindas e amadas.

Sereias não existem.

Se existissem, viveriam em crise existencial: Sou um peixe ou um ser humano?

Runner, querida, prefiro ser baleia. “

Dizem que é desta moça aqui, mas eu não sei! Concordo com ela, mas não quero ser A branca no dia do meu casamento! 🙂

 

.:. SINTO MUITO, MAS… .:.

Descobri que tem outro blog com este mesmo nome e, claro, a mesma intenção. Só que descobri tarde! Se tivesse descoberto antes, colocaria outro nome, mas agora foi! Infelizmente… o_O

Até!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s