SÓ ELE!

Recebi o email fofo que o Sr. Noivo mandou para os primos dele sobre o noivado:

From: sr.noivo@sr.noivo.com.br
Subject: News!
Date: Wed, 28 May 2008 14:12:47 -0300
To: todososprimos.com.br

Queridos!

é com imenso prazer que venho comunicar-lhes-lhes que vocês não devem marcar nada para o dia 12 de julho, ou melhor, devem marcar um evento: meu noivado! É vero, parei de enrolar a Carol e agora vamos para as vias de fato. O casório será apenas no ano que vem (tipo outubro/novembro) mas a oficialização, o noivado será no dia 12 de julho, com direito a churrascão na solar (sítio da Carol). Depois mando os detalhes, mas o importante é isso: não vou mais ficar para titio!!!!!

Parabéns para mim e abraço a todos!

Sr. Noivo

ps.: podem contar para os pais, mas deixem que pra vovô eu conto (ele ainda tem que autorizar!)

 

Quem dá conta do “parabéns para mim”? É um comediante esse meu noivo, viu? Como não poderia amá-lo? E, magina se o vô não autoriza? Imagina não!!!

Até!

Deixe um comentário

