O NOIVADO!

Quando a gente resolveu casar pensamos se iríamos noivar ou não, eu sempre achei legal mas desde que não durasse muito, ninguém merece ficar noivo por anos a fio, afinal de contas vamos combinar que ser namorada (o) é muito melhor… Além de querer ficar noiva, eu ADORO festa e o o Sr. Noivo não fica pra trás! Por isso, resolvemos fazer uma coisa básica, convidando só os tios e primos de primeiro grau. Certamente tenho primo de décimo quinto grau mais próximo que alguns de 1º, mas tivemos que escolher, ou enfiamos o pé na jaca e o nome no SPC com um noivado para 400 e um casamento para 1.000 ou fazemos um noivado “íntimo” com 100 pessoas (nossas famílias são imensas) e um casamento “normal” para 300 convidados. Muita gente querida vai ficar de fora, meus primos do interior de Minas, do ES e meus amigos queridos, mas tinha que ter um limite, uma lógica para seguir senão iria ficar louca e falida. Ele resolveu que nós dois vamos pagar a carne e a cerveja, achei uma loucura pq o povo bebe, mas bebe tanto… Preferia ficar com o doce! 😀

Muita gente vai ficar chateada, mas fazer o quê uai? Gastar mais do que posso? Endividar? Além disso eu espero que as pessoas entendam, noivado é mais íntimo mesmo!

O melhor deste esquema “só tios” é que as famílias vão realmente se conhecer, coisa que mesmo depois de 4 anos de namoro não rolou!

.:EM FORMA E AVANTE:.

Ontem comecei a musculação, simplesmente ODEIO MUSCULAÇÃO, não tem nada pior! É chato, é nojento, é desanimado e deixa a gente toda roxa – eu pelo menos trombo em tudo! Mas diante da realidade, é necessário, portanto lá estou… Até que não foi péssimo pq o mesmo tanto que eu odeio musculação eu AMO A MINHA ACADEMIA – sou uma das maiores fãs! E a galera é super bacana, os profis e os alunos… E olha que para uma pessoa bem acima do peso gostar e se sentir a vontade numa academia é difícil, acho que tive sorte!

E depois da musculação fiz o power pool, quase morri!

.:. .:. .:.

Hoje acordei, fiz minha caminhada em jejum de meia hora, minha alimentação tá cada vez melhor, mas estou sentido MUITA falta de doce! Mas, HOJE NÃO! Um dia de cada vez! Hoje eu não vou comer doce!

Até!

3 Respostas para “O NOIVADO!

  1. isso é pra ser falado do noivado e nao de vc querer emagrecer…

  2. Carol, onde vc malha??
    Acho que nunca vou conseguir gostar de academia…

Deixe um comentário

