É MELHOR SER ALEGRE QUE SER TRISTE!

É com essa frase daí de cima que comecei o dia hoje! Afinal de contas, ontem na pesagem do VP a coisa não foi boa pro meu lado: +200 gramas!!! Como assim, Bial? Eu fui na ginástica todos os dias, controlei a alimentação, além do mais tive uma dor de barriga terrível no sábado e domingo, mesmo assim engordei? Tá, eu pesei de calça jeans – esqueci a minha “calça de pesagem” – mas isso na verdade não importa muito! Eu ganhei 200g e tive que refletir porquê…

 

Cheguei a conclusão que eu bebi muita cerveja durante a semana! Por isso, para tentar dar um gás maior ao processo de emagrecimento vou PARAR DE BEBER CERVEJA. Sei que é um sacrifício e tanto, mas necessário. Claro que não vou parar pra sempre, um tempo só! Além disto, a partir de hoje eu só comerei pães, massas, etc integrais. Deste jeito eu consigo enxugar o excesso de calorias, afinal de contas uma fatia de pão integral tem 1 ponto e um pão francês 3! 

 

Dito isso me desejo sorte, que a força esteja comigo!

 

Até!

 

2 Respostas para “É MELHOR SER ALEGRE QUE SER TRISTE!

  1. agora virei sempre aqui!
    estou numa fase de dieta também e na minha casa entramos todos no mesmo clima integral…
    ainda estou esperando mais um tempo pra me pesar.. senão piro!

    espero os resultados de tanto sacrifício!

    bjks!

  2. Bem Vinda!!!!!!

Deixe um comentário

