FIM DE SEMANA!

Eu tô enlouquecida com o tanto coisa que tem pra olhar, nem comecei mas já tô prevendo a loucura!  Estamos indo por partes, primeiro o noivado em julho, as alianças, nossa honey moon de noivado, e depois será tudo meio junto: apartamento e casório! E nessa loucura ainda tem a dieta! Tá fogo, viu… Mas estou melhorando, tô comendo BEM menos e maneirando na cerveja.  Não vou conseguir lembrar do meu cardápio do fim de semana, mas ontem eu comi um filé à parmegiana no almoço. PECADO DOS PECADOS! E mais nada, passei o resto do dia bebendo água! Fiquei enlouquecida para comer doce, mas resisti!

.:CARDÁPIO DE HOJE:.

Café – sanduiche de queijo mortadela e um copo de leite desnatado

Lanche da manhã – uma pêra

Almoço – uma xícara de macarrão alho e óleo (porção Vigilantes do Peso), tomate, beterraba, cenoura e carne (alcatra churrasco)

Pecadinho – uma barrinha pequena Talento. Ah, hoje não consegui segurar a onda!

A hidro hoje foi ótima! A piscina estava super vazia! Na hora da aula fiquei curiosa pra saber quantas calorias a gente queima na hidro, pesquisei e tá aí:

A Hidroginástica melhora a sua capacidade aeróbia, a resistência cardiorespiratória, a resistência e a força muscular, a flexibilidade e o bem estar geral, além de queimar muitas calorias – em média 400 Calorias em 1 hora. Do site CyberDiet.

400 calorias só? O pior que nos dias de semana as aulas são de 45 minutos! É… A partir de amanhã começo na musculação!

E hoje é dia de pesagem no VP, espero que tenha perdido, não importa quanto o importante é perder!…

Por fim, a pergunta que não quer calar:

 

TEM ALGUÉM AÍ?     

Até!

2 Respostas para “FIM DE SEMANA!

  1. Lina, tenho uma q é muito sábia e me diz: a gente tem q viver cada dia como se fosse o ultimo: feliz, fazendo tudo certinho, uma coisa de cada vez.Qdo completar a semana vc notará q passou uma semana de vida melhor.Assim é com regime.Se regime fosse bom se chamaria buteco.Portanto, vai por partes, todos os dias, q vc vencerá.Tô fazendo junto……

  2. Que bom tia!!!!!!!!!!!
    Beijos…

Deixe um comentário

