TORTURAS

Ontem meu pai me ligou dizendo que eu tinha que emagrecer por amor ao meu filho (que não existe nem nos planos), por meu noivo e por ele. Falou até e eu nada disse… Mas depois desabei de chorar. Pera lá, eu tenho que emagrecer por eles? Não por mim? Estou no maior esforço, fazendo o melhor que posso, que consigo, que tenho forças e nada? Nem um elogio, um incentivo, muito pelo contrário? Ah! Minha vontade era de mandar ele e todo mundo que enche o meu saco pro inferno, mas não posso fazer isso, afinal de contas eles ACHAM que estão me ajudando e, além disso é meu pai querido que amo muito!…

Desabafo feito, vamos ao que interessa: AÇÃO!

Ontem eu acordei cedo, fiz uma caminha em jejum de 30min (o máximo aceitável em jejum), tomei café – uma banana, leite desnatado e um pao francês com margarina light – depois fui para a academia fazer hidro.

Mas, entrei na cerveja depois… Ah meu Deus, me livre desse vício!  Uma das maiores pedras do meu caminho e do meu processo de emagrecimento é a tal cerveja! Mas pelo menos, pedi água e fui intercalando, um gole de cerveja outro de água… Mesmo assim, eu fico muito inchada! Realmente tenho que parar ou diminuir muito a danada da cerveja! De tira gosto comi só proteína (baby beef e frango!)

 

Agora tenho que correr senão chego atrasada na hidro!!! 😉

Uma resposta para “TORTURAS

  1. A-DO-REI seu blog! Te entendo perfeitamente! Minha mãe e meu marido também ficam me perturbando pra eu perder peso (e nem é tanto), mas eles não fazem idéa do que é sair às 8 da manhã e chegar às 8 da noite e ainda ter que pensar em dieta! Fazemos por nós, não pelos outros! To me matando na academia às 6 da matina… Espero que dê resultado!
    Beijo!

Deixe um comentário

