NOVO COMEÇO

.:Tenho 30 e poucos anos, altura 1,68, estou 25kg acima do meu peso e fui pedida em casamento:.

 

Acho que já dá para entender o TAMANHO do meu problema, né? Pois é, eu estou enorme e não quero casar assim! E olha que já se foram 3,400kg… Criei o blog para poder desabafar e dividir, sei lá com quem, meu processo de emagrecimento. Sei que muitas pessoas passam pelo mesmo processo que eu por isso sei que leitor não vai faltar!

Então, vamos por partes…

Para começar eu não era assim, fui um bebê magro, uma criança muito magra, uma menina magra, uma mulher magra até 2003. Neste maltido ano eu engordei 20kg e de lá pra cá foram mais 10kg. Para se ter uma idéia eu era tão boa que apresentava programa de tv num canal local, era apresentadora de festivais de música. Tinha até fãs! 🙂

Em 2003 fiquei desesperada e entrei num processo de ansiedade e depressão que ninguém merece! Estava sozinha, com mil problemas familiares e apertada na faculdade, não consegui segurar a onda, manter o equilíbrio e quando eu dei por mim meu peso tinha aumentado assustadoramente. Na época parece que meu cérebro bloqueou o trauma e eu não estava nem aí, continuei comendo e fazendo de conta que não era comigo. Perdi mil roupas, umas até muito caras (tô vendendo!) e mesmo assim a ficha não caiu. Continuei no ciclo vicioso, ás vezes fazia um regime ali, tentava um remédio acolá mas, não dava prosseguimento em nada. Começava e parava. Ah, devo dizer que eu não posso tomar nenhum remédio redutor de apetite em função de um problema na hipófise que, sinto no fundo do meu coração, apareceu por causa de tanto remédio de regime, mas isso é opnião minha, eu não sou médica! Pois bem, a obesidade me trouxe muitos outros problemas e doenças… Coluna, joelho, pés, tudo dói! Além das famigeradas celulites e estrias… Aff, é tanta coisa ruim, tanto desconforto, tanta dor que dá vontade de comer chorar! Só que CHEGA!!!

Chega de chorar o brigadeiro engolido, de lamentar a pizza devorada, de reclamar da ginástica não feita!

A minha vida não pode seguir esse rumo mais e por isso tomei algumas atitutes e decisões. Em março decidi entrar para o Vigilantes do Peso e para academia, coloquei como objetivo emagrecer 1kg por mês e até agora tá tudo encaminhando muito bem!

Só nesses dias eu tive um MEGA incentivo, meu namorado (lindo) me pediu em casamento e já escolhemos o mês das bodas, novembro do ano que vem e EU TENHO QUE ESTAR MAGRA EM NOVEMBRO DO ANO QUE VEM! Tenho que emagrecer 25kg em 18 meses ou seja 1,38 por mês ou seja 0,340 por semana!  Simples assim!

Bom, é um desafio daqueles dos bons e eu não pretendo desistir! Espero que alguém me acompanhe… 😉

Ah, além do emagrecimento vou postar aqui coisas sobre o casório, afinal sou quase uma noiva!

Ah, meu nome é Carol!

Até!

2 Respostas para “NOVO COMEÇO

  1. No primeiro mes é terrivel mas é so nao desistir.Se acontecer de pecar, renove as forças pois amanha é outro dia e começa tudo de novo.O corpo da gente é bem sacana.Mas a gente domina este cara facil facil.

  2. Tomara!!!!!

Deixe um comentário

