DA INTERNET!

.:Link super bacana:. O que comer antes da malhação ;)

DESAFIO DA NOIVA

Como não consegui chegar na minha meta sozinha – nestes tempos afastada eu engordei na verdade – resolvi unir toda a minha força, energia, garra, tempo e grana num desafio real de emagrecimento durante 3 meses – reta final para o casório – tendo o melhor prêmio no final que é a “conquista”. Querer, poder e conseguir!!!

Para isso tenho um plano que já está sendo colocado em prática, olha só…

1º passo – Malhação: contratei um personal trainnig que fará um plano diário (7x na semana) de atividades físicas dentro e fora da academia. Vamos começar devagar, claro.

2º passo – Avaliação fisioterápica: para ver se está tudo ok nas articulações e assim ver o que posso ou não fazer.

3º passo – Avalição médica: preciso do aval de um médico. Ela solicitou os exames de sangue mas de resto estou muito bem! Pronta para a guerra contra a gordura!

4º passo – Avaliação nutricional: por razões óbvias!!! Ela será parceira do Personal!

5º passo – Voltar a postar: como sei que o blog me ajuda muito escreverei muito aqui…

Simbora! Vamos que vamos que a gordura vai também!

Inté!

SONHO + LUTA = CONQUISTA!

A semana começou com um dia lindo aqui em BH e meu fim de semana foi ótimo, por isso estou super inspirada e animada para dedicar ao P.E.! Já coloquei meu biquíni para hidro do meio dia! Contei que bati uma aposta com Rubens querido que eliminaria 10 kg em 4 meses? Pois é, eu fiz isso e certamente perderei mas tenho ainda dois meses para conseguir… HA HA HA! Ilusão, eu sei, mas tentarei!

alimentos proibidosComeça hoje o desafio do desafio: menos 10 em 2 meses… Claro minha gente, que não tomarei remédio, não cometerei loucuras (anorexias e bulimias da vida), mas controlarei minha alimentação com rigor militar e dedicarei meu tempo livre para atividades físicas. Já consegui uma vez e conseguirei novamente.  Farei deste blog meu aliado!

 

Vamos que vamos que show não pode parar…

 

“Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre,
pois sendo mais do que um espectador de mim mesmo,
eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso.
E, assim, me construo a ouro e sedas, em salas
supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis.”

Fernando Pessoa

REFERÊNCIA É TUDO!

E aí noivinhas saradas :D!

Só agora comecei a olhar as coisas do casamento! Fechei o lugar e o buffet em dezembro passado e só, tá faltando tudo mais, por isso essa semana estou dando um super gás!  Comprei um monte de revistas de noiva e decoração de festa e, elas não tem muita coisa de diferente entre elas, por isso decidi que minha inspiração para o cabelo e maquiagem virá dos tapetes vermelhos mundo a fora! As celebridades são super inspiradoras… Selecionei algumas das que mais gostei, inspire-se você também:

 

::Sandra Bullock::

A cara tá feia mas o cabelo tá lindo!referencia26

 

referencia16

 

Lindo mesmo!

 

referencia17

Cabelo preso com tiara… MARÁ!

referencia21

 

referencia22

 

Só não gostei o volume atrás… Mas é só baixar…

referencia19

Muito lindo! Tiara de tecido prateada vai super bem!

 

::Drew Barrymore::

Amo as produções da Drew, e essa make fica lindo numa noiva, gosto do rabo também mas é para quem tem o rosto  mais fino!maquiagem06

referencia27

 

referencia28

Lindo gente!!!  Vamos eliminar aquelas tiaras batidas e já lugar comum de noiva! O clean é lindo e é luxo!

 

::Angelina Jolie::

MARAVILHOSA SEMPRE! Angelina é a síntese do luxo e da simplicidade! Minha inspiração: juba solta e rebelde!

 

referencia13

referencia14

 

referencia15

Ah, maravilhoso gente!

.:.

Depois vou postando mais… Agora me diga, com qual destes looks (cabelo e maquiagem) você casaria?

 

Beijooutrotiau!

SÓ UMA DICA!

Sei que estou super relapsa, mas peciso de dar essa dica para as noivinhas de plantão, o blog LaFoto que dá dicas beeeem bacanudas sobre casamentos e fazem fotos MARAVILHOSAS! Eu apaixonei mas não é para o meu bico!😦

– 10 KG!!!

Se tem uma coisa que motiva a escrever é a vitória! Cheguei a um número cabalístico: – 10kg!!!

Comecei em março do ano passado no Vigilantes do Peso pesando  93,600, hoje estou pesando 83kg, conforme a avaliação na academia de ontem:

Devagar e sempre!

Quando entrei na academia já tinha eliminado um pouquinho! Nossa, é isso! Tô tão feliz que nem tenho  o quê dizer!

Estou cada vez mais animada e feliz, só falta voltar a postar!😉

Até!

OIE DE NOVO!

E aí noivas e atletas😀 !!!

Saudades que estou de todas, preciso dar um giro para ler o que minhas amigas online estão aprontando!

Bom, estou dando uma atenção maior na minha alimentação, afinal de contas o carnaval passou e agora não tem desculpas, a dedicação ao emagrecimento e ao casório tem que ser total. Sem brincadeira, não emagreci uma grama nem vi nada em relação ao casamento durante esses primeiros meses do ano. Total perda de tempo na verdade mas, simbora ralar pq parada não posso ficar.

Desde quarta-feira de cinzas não como açúcar nem bebo cerveja e estou me sentindo super bem! Sacrifício da quaresma! Estou me sentido super bem, com um pouco de dor de cabeça no fim do dia, mas acho que é a tal da crise de abstinência, afinal de contas eu comia muita açúcar todos os dias…

É isso, malhar, beber muita água, e comer pouco e bem, vamos ver o quanto vou eliminar nesta semana?

Beijos lights! 😉