COISAS DE NOIVA

Eu não gostaria que no meu casamento tivesse o tal do bem casado, uma vez que não gosto do tal doce. Acho sem graça demais! Por isso estou pensando em coisas diferentes e criativas como lembranças do casamento e muitas delas não têm nada a ver com as tradicionais. Pensei em substituir o bem-casado por um par de copinhos de pinga estilizados!!! Pensei nisso quando vi um catálogo de brindes, já liguei e fiz orçamento, só falta agora saber o preço de um bem-casado pra ver se vale a pena!

Claro que o povo já criticou, escutei que copo de pinga não tem nada a ver com casamento!  Mas no meu casamento, copo de piga vai ter tudo a ver!!!

O povo é careta demais, né? Tudo tem que ser igual, tudo tem que ser do mesmo jeito! Ah, pelamordedeus!! Coisa chata é ir pra uma festa e saber de tudo que vai acontecer… Escola de samba, havaiana, peruca azul… Aff, quero fugir disso! Uma prima minha de Cel. Fabriciano fez uma coisa super bacana, a cidade dela é muito, mas muito quente mesmo, aí na hora que tava todo mundo morrendo de calor de tanto dançar ela serviu sorvete e picolé! Achei o máximo, todo mundo adorou!!! Na época não estava em RA, comi milhões!! :D

Preciso de idéias criativas, se tiverem alguma, por favor, me ajudem: noivaemforma@gmail.com!

Valeu! ;)

Até!

3 Respostas para “COISAS DE NOIVA

  1. Oi Carol!
    Pois é, coisa mais manjada é casamento com aquele monte de peruca, luzinha e o chinelinho havaiana. Bem casado eu até gosto, mas porque eu gosto do doce, então não reclamo. :P
    No meu casamento, como foi só no civil, então foram poucas pessoas. Fizemso um big almoço na minha sogra! A família do noivo deu a comida, e a minha levou os doces. Quer dizer, na verdade a minha sogra e as tias e cunhadas prepararam tudo, e os doces foram feitos por mim, minha mãe e minha cunhada. Tudo à mão mesmo! Foi que nem festa de criança: brigadeiro, cajuzinho, docinho de coco, de nozes… Torta alemã, torta de maracujá, de chocolate… Aff, foi muito bom.
    Acho que o importante é você curtir o SEU dia! Não importa o que os outros vão comentar.
    As pessoas falam DEMAIS porque têm medo de mudanças. Bobagem, né?
    Minha sugestão é que você e seu noivo se divirtam. Isso que é importante. O resto… bem, é o resto. :)
    Beijão!

  2. Cadê você?
    Aparece!

    Bom, mas se estiver vendo coisinhas pro casório, então eu perdôo sua ausência. É uma fase tão gostosa, né?
    Beijoca, sumida!

  3. Oi Carol, no meu tb não vai ter bem-casado… eu gosto, mas acho batido… tô igual à vc, em busca de coisas diferentes e já achei várias…
    Gostei da sua idéia dos copinhos de pingas.
    Além disso, eu, como vc, estou noiva, caso em set/09 e quero emagrecer!
    Podemos trocar muitas idéias… de dietas e de casamento! rsrs
    Participo de clube das noivas e do noivas mineiras… entra lá no grupo, a gente sempre troca várias idéias!
    Bjo.

Deixe um comentário

